Dicas M, Pisos e revestimentos

Quais os erros mais comuns na hora de assentar pisos e revestimentos?

Assim como em qualquer outro momento da obra, o assentamento do piso deve ser algo planejado, de preferencia junto com um profissional. Desse modo você poderá evitar alguns imprevistos e garantir que o produto do trabalho fique assim como imaginou.

Veja abaixo alguns dos erros mais comuns na hora de assentar o piso:

O nivelamento da superfície que receberá o piso é muitas vezes esquecido por todos. Então, cheque-o. Caso contrário, se não estiver, comprometerá a qualidade do resultado. Nivelar a superfície depois de assentar o piso, sem comprometer o material é muito complicado. Pois será necessário a retirada desse ultimo.

O espaçamento entre os pisos é outra coisa comum de dar errado nessa hora. Certifique-se de o espaçamento está correto para não estragar o visual do piso. Entre as peças utilizadas na construção civil estão às cruzetas de plásticos, que possuem tamanho variável entre 1 milímetro e 8 milímetros, elas lhe garantirão um espaçamento patronizado.

Apenas um nível de mão você garante que não vá cometer outro deslize que compromete a beleza do resultado final. O desalinhamento. Garanta que o alinhamento dos pisos esteja em dia para ter um aspecto impecável do final.

FONTE: grupoorguel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *